11 novembro 2010

dias de verão cap39

Dylla e Lorhan se beijam e Silvana vê:
-É... Desculpa atrapalhar, casalzinho! Mas vim buscar as minhas coisas!
-Então pegue, Silvana! E vê se bate na porta antes de entrar, tá?
-Querido, esse aqui, era o nosso quarto, tenho direito de entrar e sair a hora que eu quiser!
-Tinha! Quando nós éramos um casal. Não somos mais!

Silvana sai e Dylla diz:
-Amor, eu vou indo, mas amanhã a gente se fala, ok?
-Tudo bem, eu te acompanho até a porta, eu gosto de ser gentil com as pessoas mais lindas da Terra!
-Hihihi.. Fofinho! -Dylla põe a mãe no rosto de Lorhan e o dá um selinho-
Enquanto isso, Alessandra ouve um barulho na sua casa e chama Rafaell:
-Amor, Rafa! Acorde, por favor!
-Oi, o que houve, Leca? Não está conseguindo dormir?

-Não, não é isso... É que eu ouvi um barulho estranho, e estou meio com medo!
-Fique calma, vou lá ver... Mas, Leca, aqui tem vigia, eu contratei, nada pode acontecer!
-É, mas, eu nem confio neles amor. Por favor, tome muito cuidado, e eu estou com o celular na mão!
-Se eu não voltar em 15 minutos, chame a polícia!
-Está bem.
Enquanto isso, Lyz e Pedro estão jantando fora:
-Pedro, tudo isso é por um mês de namoro?
-Também, mas por ser essa menina, namorada, excelente, uma mulher exemplar!
NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS EMOÇÕES. BEIJINHOS ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)