10 novembro 2010

dias de verã cap37

Rafaell chega em casa e encontra Fabiana chorando:
-Mas o que aconteceu aqui, Alessandra Carolina e dona Fabiana?
-A mamãe, amor, descobriu que eu sabia da parada, da Priscilla, e me cobrou de não ter contado a ela... Mas olha o estado que ela fica!
-Olha, sem querer ser puxa-saco, a Leca está com a razão! Dona Fabi, a senhora acabou de ter um filho, não pode se estressar. Olha o seu estado emocional!?!?!
-Olha aqui, eu estou certa! Ela tem que me contar tudo, eu é quem sei do meu estado emocional, estão ouvindo?
-Ah é mamãe? Então tchau! Sai da minha casa, estou pedindo, de boa! Mas se quiser que eu parta pra grosseria, igualzinho você está, eu sei também, ok?

-Eu saio... Mas seu pai vai ficar sabendo de tudo!
-E daí? Nem moro mais com vocês, sou mais independente que papai, ele não pode me cobrar nada!

Fabiana vai embora. Alessandra se deita e diz:
-Já é tarde, filhinha, está na hora de dormir!
Rafaell coloca Camila no berçinho e se deita também. Enquanto isso Dylla chora no seu quarto:

-Porque, Luan? Você não acreditou em mim? Eu sempre acreditei em você, nunca desconfiei nem exigi saber de tudo...
-Dydy, filha, você tem que comer algo -diz Patrícia-
-Não tô com fome, e nem quero comer nada. O meu único motivo de viver se foi. E agora nada mais importa!
-Filha, se o Luan não confiou em você, você também não vai querer ele, entendeu?
-Não mãe, é muito difícil deixar de amá-lo.
-Filha, sabe quem está solteiro, e acabou de terminar o namoro?
-Quem?
IIIIIIIIIIIIH, QUEM SERÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)