10 novembro 2010

dias de verão cap38

O papo entre as duas continua:
-O Lorhan filha! Lembra, o primo da Leca, que é pai do filho da Silvana...
-Mas eles se separaram? Porquê?
-Eu não sei, mas... Que tal, você fazer uma visitinha a ele em Dylla?
-Pode ser... mas, eu tenho que ir perfeita!
Chegando lá:
-É, oi dona Carla, como vai?
-Bem, Dylla, e você lindinha?
-Bem também, hihi! É, por acaso, você sabe onde o Lorhan está?
-Bem, se não me engano, ele está no quarto, lendo um livro!
Enquanto isso, Silvana vai até a casa de Luan e planeja seu discurso:
-Luan, na verdade eu nunca amei o Lorhan... Ah não isso é banal e mentiroso! Ai, eu não sei...
Enquanto isso, Lorhan vê Dylla na porta e diz:
-Oi Dydy, entre, por favor! Dylla, eu tenho uma coisa pra te falar!
-Eu também, Lorhan, que concidência...

-Talvez nem tanto! Olha, Dylla, você quer me namorar?
-Claro que quero!
EBAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)