01 novembro 2010

dias de verão cap30

Alessandra Carolina liga pra Rafaell:
-Amor, me desculpa?
-Sim, é claro! Eu ia te ligar agora mesmo!
Enquanto isso Lyz fica arrasada com a briga dos pais e vai à pizzaria:
-Ai ai, solidão! Vou ter que me acostumar. Não posso deixar meus pais se separarem por minha causa!
Dylla, que está na mesa do lado diz:

-Éh, não sei se me viu aqui, mas, não Lyz! Nunca que eles vão se separar! Muito menos por sua causa eles nos amam de verdade! Seria chantagem!
-Não sei mais de nada!

Enquanto isso, Silvana conta pra Carlos Mário o que houve:
-Foi isso, senhor! E nada mais, que eu saiba!
-Então minha filha está mentindo! O filho que seria dela, era seu, e o dela de agora, é de outra pessoa, meu Deus!
Enquanto isso, Alessandra e Rafaell mostram o email à Priscilla, que acaba de chegar em casa:
-Olha aqui, dindinha! Explique-se!
-Mas que calúnia! Nunca a vi antes!
-Jura? Dinda, é engraçado porque na foto é a mesma pessoa que você disse ser sua dançarina!
-Engana-se você!

-Não! Não me engano não, amor! Eu não sou caduca que nem sei lá quem, mas isso não vem ao caso!
-Está bem... Eu confesso que não estive grávida coisa nenhuma e esse bebê é da Eliana. Quer dizer, era. Ela me vendeu por R$5,000!
-Gente, um filho não tem preço! Ai! Meu Deus, a Camila tá nascendo!
-O quê? -Pergunta Rafaell-
NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS EMOÇÕES! BEIJINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)