02 novembro 2010

dias de verão cap31

Alessandra Carolina é levada para o hospital Herbert Pereira:
-Amor, tudo vai dar certo, fica calma! -Diz Rafaell-
-Eu vou tentar, mas eu não te prometo que vou estar viva!
-Que é isso? Claro que vai! Eu vou esperar aqui!
-Está bem! Espero em Deus que tudo há de dar certo!
-É isso aí amor! Vai sim, Deus é muito bom!
-Sei que é! -Ela chora-
Enquanto isso, Dylla, Lyz e Allan comunicam à todos que Alessandra está entrando em trabalho de parto:
-Gente, acho que já falamos com todos não é? -Pergunta Allan-
-Ah acho que já, e você Lyz, acha o que? -Pergunta Dylla-
-Já passei para todos! Acho que terminou... Epa!
-Que foi? -Pergunta Dylla-
-Os pais dela, a gente não avisou! -Diz Lyz-
-É mesmo, eu vou lá, preciso pegar as roupinhas do nenê, sou a madrinha.
-Vai lá, Dylla.
Enquanto isso, Fabiana e Fernando estão vendo tv quando Dylla chega correndo:
-Tio, tia! Ufa!
-Que foi, Dydy?
-Alessandra, é... Está tendo o bebê!
-O que? Olha, pegue aí as coisas do nenê e da Alessandra enquanto eu vou me trocar e troco o Felipe.
-Está bem.
NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS EMOÇÕES. BEIJINHOS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)