04 novembro 2010

dias de verão cap33

Enquanto isso, Priscilla tenta disfarçar o nervosismo e diz à Eduardo:
-Amor, mas que calúnia a Alessandra Carolina está armando pra mim! Estou arrepiada!
-Fique calma, com eu aqui, nada lhe vai acontecer, amor!
Enquanto isso, Camila nasce e Fabiana, Rafaell, Fernando e Carla vão visitar Camila no berçário:
-Mas ela, é linda! -Diz Carla-
-É a cara do pai! -Diz Fabiana-
-Que nada! Ela é muito perfeita! -Diz Rafaell.-
Ao sair de lá, todos vão para o quarto de Alessandra:
-Amor, meu! Como está?
-Bem Rafa! Obrigada por perguntar. E a Camila, tá muito linda?
-Muito, filha! Você nem imagina! Ela é muito igual ao Rafaell! -Diz Fernando-
-Então é uma gata! -responde Carol-
Enquanto isso, Silvana sai correndo com Lorhan, e o bebê no carrinho:
-Precisamos nos casar no papel o mais rápido possível!
-Mas porque Silvana?
-Nós nos amamos, temos um filho, chamado Pedro Henrique e você ainda pergunta porque?
Dylla e Luan saem juntos e Lyz fica isolada no quarto:
-Ai meu bom Deus! Coloca alguma luz na cabeça dos meus pais, pra eles não se separarem, e pro papai parar de falar mal, do grande amor da minha vida! Só Lhe peço isso!
Gabriel ouve e diz:
-Filha! Nós nunca, vamos nos separar. E eu não vou parar de falar mal dele, eu nunca falei. Só dou palpites...
-Pai, esses palpites poderiam muito bem serem evitados!
NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS EMOÇÕES. BEIJINHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)