03 novembro 2010

dias de verão cap32

Todos chegam ao hospital juntos:
-É, por favor Alessandra Carolina Schayder? -Diz Fabiana-
-Ah, quarto 257, no 4º andar. -Diz a atendente-
-Ah, claro, obrigada moça.
Enquanto isso, Silvana chega em casa:
-Oi família! Quer dizer, quase família, se não fosse pela jararaca da Kátia!
-Silvana, chega! Acaba de chegar, humilha a Kátia, onde quer chegar? Pare com isso! -Diz Glauber furioso-
-Olha, eu não vou parar não! Ela é uma jararaca, merecia estar esfregando privada! Eu vou embora, vou me casar!
-Ah não vai se atrever, Silvana!

-Tem certeza? Melhor não!
Ela sai com as malas, Lorhan segurando o nenê diz:
-Vamos nos casar? Bom, é lógico que eu quero e...
-Nós vamos sim! Espere só até eu emagrecer um pouco, não posso casar que nem uma balofa!
-Ah, espero até 100 anos por você!
enquanto isso, Camila está nascendo:
-Mais força, Alessandra, desse jeito a menina não nasce! -Diz o doutor Roger-
-Ai, estou tentando!
Enquanto isso, Rafaell está lá fora impaciente:
-Será que aconteceu alguma coisa com ela? Será que ela está passando mal? Ai meu Deus, eu vou entrar!
-Não, não vai não! Rafa, vai ficar tudo bem! Relaxa! -Diz Fabiana-

-Espero, Fabi, espero!
NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS EMOÇÕES. BEIJINHOS *-*