07 novembro 2010

Dias de Verão cap34

Lyz sai do quarto. Enquanto isso, Dylla e Luan tem uma séria discussão:
-Luan, nós namoramos desde o ano passado, não é justo que nós ainda não tenhamos noivado!
-Dylla, se você me contasse tudo, isso já teria acontecido!
-Que mentira! Você é quase meu diário! Ninguém conta tudo pro namorado, ou namorada!
-Dylla, mas os outros, são os outros. Você, é você! 

-Luan, chega! As minhas coisas são as minhas coisas. Eu vou embora!
-Onde você vai? Não pode me deixar aqui?

-Ah não? Pois é isso que eu vou fazer! 
Pedro liga para Lyz:
-Lyz? Tá tudo bem? Você nem tem me ligado...
-Ai, Pedro, me desculpe. Meus pais, quase se separaram! E nem tenho tido muito tempo.
-Ah, bem... E, porque você não vem aqui, na pracinha da esquina me ver?
-É, bem. Eu estou indo. Espere só um pouco... 
Dylla vê Lyz pulando a janela e saindo com uma mala. Dylla vai correndo ver Lyz, mas já não a alcança.
Alessandra Carolina e Camila tem alta do hospital. Rafaell faz uma surpresa para Alessandra Carolina:
-Rafa, pra onde está me levando? O rancho da minha avó é do outro lado da cidade!
-Nós não vamos pra lá amor.
-Então, pra onde vamos?
-Pra nossa casa!
XIIIIIIIIIII!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)