07 novembro 2010

Dias de Verão cap35

Alessandra Carolina não acredita no que vê:
-Isso, é, mais que é real! É surreal! Primeiro, o Iate, que você me deu, e agora a casa!
-Amor, você e nossa filha, sempre vão ter presentes desse tipo. Vocês merecem o melhor, sempre!

-Ah, hehehe! Olha, eu não, não sei o que dizer. E, obrigada meu amor! -Os dois se beijam-
-Não tem que dizer nada, Leca. Só aproveitar, pois foi pra isso, só isso, que eu comprei essa casa! Pra você e pra Camila aproveitarem, muito!
-Mas, Rafa, essa casa custou muito dinheiro!
-Todos quiseram ajudar: sua mãe, seu pai, sua avó e seu avô. Mesmo, eu não querendo, eles insistiram em ajudar!
Enquanto isso, Felipe, irmão de Alessandra Carolina dava os primeiros passinhos:
-Oh, meu Deus! FERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO!
-O que foi, Fabi? Nossa!
-O Felipe, deu dois passos!
-E você filmou, fotografou? Fez o que era preciso?
-Mas claro, sempre estou preparada!
Enquanto isso, Priscilla tenta se explicar para Eduardo:
-Amor, eu queria tanto ter "atenção" desses velhacos que são os meus pais, que eu nunca tive, e acabei inventando tudo! Mas me desculpe!
-Olha, você foi a maior decepção da minha vida. Deixei a garota mais perfeita do mundo, pra ficar com você, você mente pra mim que estava grávida, a garota tem uma filha, com outro... Que isso!
-Então, eu não sou a garota mais perfeita do mundo?
-Não mais. Priscilla, porque fez isso? Eu ainda não entendo... Poxa, você sabe, que sempre vai chamar minha atenção.
-Mas não é o suficiente.
-Quê?
NÃO PERCAM OS PRÓXMIMOS CAPÍTULOS ♦

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)