18 dezembro 2010

dias de verão cap42

Lyz acha melhor terminar tudo com Pedro:
-Pedro, eu estou morrendo de medo, dos meus pais se separarem, e seria por nossa causa. Eu pretendo dar um tempo.
-Ham? Como você faz isso comigo? Eu estive com você nos momentos mais difíce...! Hahaha! Tem outro na parada?
-Não, Pedro. Não tem mais ninguém na parada. Só eu, você, mamãe e papai. E se fosse outra pessoa seria a Dylla ou o Allan.
-Arrã, sei.
Ela sai. Enquanto isso, Alessandra Carolina, Rafael e Camila vão ao parquinho-de-bebês no bairro do rancho dos avós da Carol:
-Olha, Rafa, fica aqui, um tiquinho com ela, vou ali visitar minha avó e meu avô, ele infartou.
-Eu não sabia. Tá bem, se ela chorar...
-Ela NÃO vai chorar e eu já cansei de te explicar isso. Pô, amor... Precisava da sua ajuda, mas pelo visto não dá.
-Claro que dá. Vaza daqui, e eu fico com a pirralhinha mais linda do universo!
-Arrã, tá bom... Não faz muita propaganda não, que já é perigoso. -Diz, rindo-. Ela sai e vai pro rancho. Chegando lá:
-Priscila! O que você está fazendo aqui, com a loira oxigenada da Viviane? ME DIZ, a-go-ra.
-Não dou satisfações a menores de idade.
Carol sobe para o quarto dos avós e se espanta:
-Vóóóó.... Vôôôôôô! O que aconteceu? -Diz Carol, chorando.
-O seu avô... Tá muito mal.
-Ele morreu vó? Me diz! Ele morreu?
XI, BEIJOS. Não percam os próximos caps. ok's ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)