18 dezembro 2010

Oizinho, gente :D

Gente, a minha formatura, foi mt boa. Muuuuuuuuuuuuito! Eu chorei muito, fiquei com o rosto vermelho
por horas e horas e horas! Mas, tudo valeu a pena. As discussões, as risadas, as danças, as palhaçadas, os choros. Tudo, tudo valeu a pena. Eu só posso dizer isso, eu amo vocês quinto ano! Agora, sexto né... E para vocês, que irão sair da escola, a vida continua. Eu vou continuar amando vocês, pro resto da eternidade, vocês, são não só amigos, mas a família que eu escolhi. Amo vocês muito, principalmente aqueles que sempre disseram sim a amizade e não a ambição. Eu não conseguiria dizer isso ontem, nem hoje e nem nunca, mas escrevendo, é bem mais simples, e vocês, ah, vocês sabem como eu sou emotiva e sensível, sabem que eu, aqui ó, atrás do computador, estou indo as lágrimas. Amo vocês.
 Grandes beijos, e, até a volta das férias, amigos.
Um beijo, amo vocês, Família EXTERNATO CRESPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)