23 dezembro 2010

Dias de Verão cap45

- Qualé, Pedro? - Pergunta Lyz.
- Qualé? Você é minha! Só minha!
- Nada disso! Eu não te amo, já te esqueci faz tempo!
- Bem rapidinho pelo visto, né. - Diz, já cabisbaixo.
- Olha aqui, Pedro, ela é minha namorada, sai daqui, tá atrapalhando a gente! - Diz Gustavo, irritado.
- Óh! Tá querendo mandar no pedaço, é isso?
- Pedro! Quer parar? Dá o fora, vaza daqui, ok?
Enquanto isso, Priscilla conversa com Carol.
- Priscilla, é melhor você contar a verdade... De uma vez, por todas! Você não ama essa criança, e ainda faz sofrer...
- Não diga sandices, afilhadinha... Eu amo o Kaique, mais que tudo!
- Mentira! Você quase não fica com essa criança, joga tudo pra cima do Eduardo! E quando a gente cobra pra você ficar com ele, reclama! Que tipo de mãe é você? Até eu sou melhor!
- Você viu sua filha nascer!
- É... Nisso que dá inventar uma gravidez!
Carla passa e ouve:
- Como? Que sandice é essa, Carol?
- É... Como... Hã...
- Priscilla. Eu explico! Ela não...
- Carol! Você vai contar?
- Vou! Vó, você ouviu a verdade, ela alugou a barriga!
- Meu Deus! Priscilla, como você pôde?
- Eu queria atenção.
- Que infantilidade!
Xiiiii, será que vai ter briga? Beijo, não percam as próximas emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)