23 dezembro 2010

Dias de Verão cap46

- Priscilla, eu nunca esperava isso de você!
- Mas mãe! Ninguém nunca me deu atenção, sempre é a Carol, sempre!
- Filha, nada, nada, NADA, justifica você comprar uma criança! E quem foi a idiota que te vendeu?
- A Eliana! Uma pobre coitada que tem 7 filhos, engravidou de novo, aí... Exigiu cinco mil.
- Nossa! Só? Por mim seria um milhão!!! Ou melhor, não tem preço!!
- Ai, mãe! Eu tava desesperada... Era isso, ou ser uma esquecida pro resto da vida!
- Eu prefiro a segunda opção!

 Carla sai chorando... Enquanto isso, Dylla conversa com Lyz:
- Nossa! Que babado... Quer dizer, que, você tá namorando? De novo!!!
- É... O Gustavo é muito fofo! E o papai conhece os pais dele, adora a família, é simplesmente ótimo, não acha?
- Sim, super mil, mana!
- É...
Gabriel entra no quarto:
- O quê é super mil?
- Eu tô namorando, pai!
- Quem é o zé-mané.

- Haha! Muda de opinião, é o Gustavo Mazzoni.
- O, G-Gustavo? Mazzoni? A família dele é muito parceira!
- Eu sei... A gente se encontrou na Praça.
- Hã... E quando começou? Porque não me falou?
- Eu tava indo contar pai...
Ixi, será que o pai dela gostou? Eu não sei... Não percam os próximos capítulos, pra você saber. Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)