24 dezembro 2010

Dias de Verão cap47

- Hã? E você não está nenhum pouquinho feliz?
- Tô, eu adorei a notícia. Mas você tinha que ter me contado primeiro!
- Ah, pai! Crise de ciúmes agora não!
- Não é ciúme, poxa! É zelo, proteção, carinho...
- Tá, com isso depois também!
Enquanto isso, Carla toma água e Fernando vê:
- Ô mãe, porque a senhora tá tremendo tanto?
- Na-nada... É-é .. Só nervosismo!
- De quê?
- NATAL! Hoje é Natal..
- É. Mas ninguém... Mãe! Não é isso me conta!
- A sua irmã... NÃO TEVE GRÁVIDA coisa nenhuma, comprou a barriga de uma coitada por míseros cinco mil!
- Hã? C-como assim, mãe?
- Ouvi isso da boca da Carol, e a Priscilla admitiu. Mas ela não veio me contar, eu passei e ouvi.
- Nossa, to péssimo.
Enquanto isso, Priscilla chora com Carol:
- Ô Carol! Você tinha que falar?
- Tinha! Mas eu tava falando pra você, não tenho culpa nenhuma na consciência, e eu falei a verdade! Só que a vovó passou e ouviu, hué.
- Mas falou! E eu agora, vou ser odiada pela família inteira!
- A culpa é toda sua! Quem mandou comprar uma criança? Uma CRIANÇA!
- Mas eu queria...
- Isso é fútil! Você tá sendo fútil.
- Alessandra! Como fala assim comigo e...
- E mais nada! É só isso, se você tiver dignidade vai assumir seu erro, e devolver a criança!
- Vou querer meu dinheiro!

- Priscilla!
XI... Não percam as próximas emoções, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)