28 dezembro 2010

Dias de Verão cap48

- Priscilla! Eu não te ensinei assim! Você tá pensando no dinheiro? Nada disso! Ela é necessitada, precisa mais desse dinheiro do que você!
- Eu duvido! Ela não tem uma reputação a zelar que nem eu! Sou cantora, minha filha!

- Então! Ganha dinheiro à toa. É só topar ir no "Caldeirão do Huck", e pronto! Já ganhou quase cem mil reais. Tão aí os ex-BBB's que não me deixam mentir.
- Mãe! Não muda de assunto! O quê tem haver os ex-BBB's?
- Nada, sua burra! Nada!
Enquanto Carla e Priscilla discutem, Rafaell conhece Ana Isis, e fica encantado:

- Olá! - Diz a falsa Ana Isis.
- O-oi... Você mora por aqui?
- Arrã. Mas, eu bati com a cabeça, e tô perdida... - Mente a cinica.
- Ham... Deixa eu cuidar disso, pra você? Cadê seu celular?
- Hello! Alou!!! Tem alguém me ouvindo? Eu bati com a cabeça e você acha que eu vou lembrar onde tá meu celular? Suponho que esteja no meu bolso!
- Então! Vê se tá aí...
- Não tá. Droga! Perdi meu celular! Após a briga com meu ex, eu saí correndo! E bati com a cabeça, é! Foi isso!
Enquanto Rafaell está encantado, Lorhan e Silvana distribuem seus convites de casamento.
- Hué! Nem sabia que tinha marcado! - Surpreende-se, Alessandra Carolina.
- É, foi mesmo pra ser surpresa! - Mete inveja Silvana.
Enquanto isso, Dylla e Luan se beijam:
- Eu nunca me imaginei longe de você, amor!
- Nem eu, Dylla! Se tive alguma coisa com a Silvana...
- Hã? Co-como? Você beijou a víbora? E agora tá me beijando? ECAAAAAAAAAAA!
- Calma! Eu escovo dente, passo flúor, né... Então, não tá mais infectado.
- Mas você realmente gostou dela, ou fez isso só pra me provocar?
- Hum... Os dois! Acho ela bonitinha, né... Beijável.
- Beijável? Não, eu não ouvi isso! Bonitinha ela é, mas beijável? Não! Beijável, que diabos de palavra é essa? Você só pode utilizá-la comigo!
- Nossa! Calma! Eu acho, hué. Se é bonita, é beijável.
- Rarrá! Quer dizer que toda mulher bonita beija bem?
- Bom, na minha opinião e na do meu pai...
- O tio Matheus tá nessa? Jesus! Os homens estão passando por uma doença? Que mexe com a cabeça?
- Nada disso! É, homem é tudo igual, pensa igual, chora igual, fala igual e ri igual!
- Pra mim você era diferente!

Ih! Será que vai rolar estresse? Hum... Só lendo o próximo capítulo pra saber!
 Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)