28 dezembro 2010

Dias de Verão cap49

Alessandra sai para comprar o presente de Lorhan e Silvana e vê Rafaell e Ana Isis se beijando:
- Mas o quê é isso? Rafaell! Tá tudo acabado! E tem mais, não ouse visitar a Camila. E pode ficar com a sua casa rídicula! Seu amarelão! Medroso!
- Alessandra, eu posso explicar.
- Ah pode? Ah meu amor... Eu não quero ouvir! Seu idiota!
Ela sai chorando e esbarra num garoto.
- Ah desculpa! Eu sou mesmo estabanada! Eu pego!
- Não, não precisa! Sou um cavalheiro, e cavalheiros não deixam damas pegarem nada!

- Ô... Brigada. Qualé o seu nome?
- É Kevin. Mas me chamam de Keke.
- Ah, prazer! Alessandra Carolina.
- Nossa, que nome belo!
- Ah, obrigada.

Os dois se beijam. Enquanto isso, Dylla e Luan continuam.
- As mulheres feias, muitas vezes beijam melhor! Não vê, eu?
- Você é linda e beija bem. Silvana é bonitinha e é beijável. Tá vendo! A Silvana não beija bem e é bonitinha não bonita! Além de não beijar bem!
- Quantas vezes você beijou essa naja?
- Ah, umas 200 vezes. Namoramos dois dias, né! Cem em cada dia!
Dylla faz uma cara de nojo. Enquanto isso, Rafaell pede Ana Isis em namoro:
- V-você... Quer... Namorar comigo?
- Lógico! Hehe. - Ela beija ele, vendo que Carol está de olho nos dois.
Enquanto isso, Kevin pede Alessandra Carolina em namoro.
- Sei que mal te conheço, mas sei que você é o amor da minha vida! Quer namorar comigo?
- Hã? Você nem sabe se tenho namorado. Aliás, acabei de terminar. Mas, por quê não?
- É? Ah... Desculpa. Mas quer dizer, sim?
- Arrã! Somos "oficialmente namorados"! Me dá um beijo aqui, vai!
- Ô! Com mó prazer!
Rafaell fica se mordendo de ciúmes.
- Que foi Rafa? Eu tô feia? Tem meleca no meu nariz? Meu dente tá sujo? Tô com bafo?
- Não, Ana Isis, imagina, né nada disso não.
- Então, o quê é? Você não me ama?
- Claro que amo, bobinha! Por que eu ia te pedir em namoro, se não te amasse?
- Nada... Então, é que, você viu a Alessandra e o mané se beijando!
- É! Quer dizer, é! É sim! Ela acabou de terminar comigo e tá atracada com um zé-mané.

- E você também! Você traiu ela!
- É... Mas foi você que me agarrou!

- Por que eu te amo!
Xi, o que será que vai dar esse troca-troca? Eu não sei. Se você quiser saber, não percam os próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)