30 dezembro 2010

Dias de Verão cap50

-Ama nada! Você nem sabe o que é isso! E se soubesse não sentiria por mim! - Disse Ana Isis, com seu ar de falsidade.
- Amo sim. E se você não acredita porque me beijou, quando viu a Carol por perto? Ah... Era um plano da Viviane! Me afastar da Carol. E eu é, você tem razão, não te amo! Nunca amaria!
- O quê? Não... Não é nada disso! Quem é Viviane?

- A sua parça de crimes!
Ele sai andando. Enquanto isso, Viviane conta para Kátia seu plano, para ficar com Rafaell:
- Mas, afilhadinha, você acha que ela não vai conquistá-lo, para ela?
- Não é esse o trato. A gente vai fingir se conhecer numa hora, que ele já esteja caidinho por ela, aí ela vai começar a perguntar coisas como onde você faz seu cabelo, e tal. Assim, eu balanço meu cabelo. Daí é um passo para o love com o Rafa.
- Hum... Afilhada, o seu celular está tocando.
- É... Huuuuuum... É a Ana Isis.
- Atende, logo!
- Alô, Ana Isis?
- Oi, olha só, tá tudo errado! Ele tá desconfiando, só porque eu beijei ele na frente da Alessandra.
- Sua burra! Você tá fora.
- Mas EU vou continuar tentando conquistar ele, mesmo sem você mandar. Aliás, ele disse que me ama! E eu, vou fazer de tudo, pra ele ficar comigo!
- Hum.. Ela desligou!
Tututututu... Enquanto isso, Alessandra apresenta Kevin (ou seria Keké?) à sua família:
- Nossa, que bonitinho, filha! Adorei, aprovado!
- Manhê! Eu sei. A Camila também gostou muito dele, então, tá aprovado, né gente?
- É! - Fizeram em coro.
Eles se beijam. Enquanto isso, Dylla chora sem motivo e Luan pergunta:
- Dylla, eu não disse nada demais! Só que a Silvana é bonitinha, e beijável, pô. Ou seja, péssima namorada. E você, é linda e beija bem. Namorada. Tchantchám: perfeita!
- Own, meu amorzinho! - Eles se beijam
Xi, será que o Luan tá mesmo perdoado? Não sei. Fique ligadinho nos próximos capítulos, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)