08 janeiro 2011

Dias de Verão cap58

Silvana vai experimentar o vestido e vê que ele está manchado de coca-cola:
- Olha só! Meu vestido está manchado! Vocês vão ter que trocar!
E a atendente da loja em que ela alugou diz:

- Está bem, acalme-se! Mas, olha só... Não temos do mesmo modelo desse!
- O que você está me dizendo? Não tem do mesmo modelo? Que porcaria de loja é essa que só tem um modelo?!?!
O gerente da loja chega e diz:
- Os outros estão alugados, sra. Ou aluga outro, ou fica com esse manchado! Não fazemos devoluções de dinheiro!
- Hã?!?! Está bem, anda... Qual mais você t...! Ham! Que lindo este! Com detalhes de brilhoooe! Eu quero, quanto é?
E o gerente responde:
- Para comprar é 2.000 reais e alugar 2.500 reais.
Silvana diz:
- Quero alugar mesmo, moço! Sem parcela!!! Em dinheiro!
A atendente comenta baixo com o gerente:
- Que beleza!!!!
Enquanto isso, Carol termina tudo com Keké:
- Kevin, o Rafaell, pô, é a minha metade e, tipo, não dá mais pra gente ficar junto. Desculpa!
E Kevin diz, cabisbaixo com os olhos cheios d'água:
- Está bem, mas você vai se arrepender! Arrepender!!!
Rafaell ouve tudo e beija Carol quando Kevin sai:
- Eu amo você mais que tudo!
Carol responde:
- Eu também!!!!!!!
Ai! Que fofinho!!! Não percam os próximos capítulos! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)