08 janeiro 2011

Dias de Verão cap59

Lorhan experimenta seu terno, no dia do casamento, e diz a Rafaell:
- Está bom? Eu acho que tá! E você, parceiro?
E Rafaell responde:
- Ficou ótimo! E então, vai se arrumar, faltam poucas horas para o casamento!
Lorhan diz:
- É!!!
Enquanto isso, Silvana está no seu "Dia de Noiva":
- Massagista! Está na hora da minha massagem! Se eu me estressar hoje, eu não caso!!!
E a massagista responde:
- Não está na sua hora! Faltam 5 minutos!
Silvana diz:
- É mesmo? Mas você tem outra cliente? Hum... Acho que não! Neste caso, anda logo!!! Me massageia!
Enquanto isso, Carol, Lyz e Dylla estão num SPA:
- Ai que delícia! Esse SPA é o melhor da cidade! Hum... A Silvana! Hahahaha... Está no melhor do subúrbio! E ela nem sabe! - Diz Lyz.
E Carol responde:
- Gente, que maldade! Lá é péssimo! Fui pra lá no meu aniversário de 13 anos, lembra, Dylla?
E Dylla diz:
- Arrã! Como eu ia esquecer aquela tragédia?
E Carol diz:
- Então, lá é péssimo! Coitada! Vamos... Tirar ela de lá! Se não ela vai se estressar! E ela não merece isso!
Lyz diz:
- Claro que merece! Ela queria te matar!
Carol diz:
- Mas ela foi internada e... Coitado do Lorhan! Não merece uma noiva estressada. Se ela casar estressada, vai permanecer o resto do casamento, estressada!
Dylla diz:
- Enquanto vocês discutiam, liguei pro SPA em que ela está, cancelando, o motorista foi lá buscar ela, eu marquei para ela ali... É, vocês já entenderam né?
- Arrã... - Dizem Carol e Lyz ao mesmo tempo.
No próximo capítulo o Super Casamento de Silvana e Lorhan! Não percam os próximos capítulos, terão acidentes, mais casamentos, aniversários... Enfim! Vocês não podem perder! Bjs

Um comentário:

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)