22 janeiro 2011

Dias de Verão cap69

Quando o comercial acaba, Alessandra Carolina diz:
- Eu to horrível! Editaram a minha cara!
Rafaell diz:
- Não editaram nada, amorzinho! Você está linda!
- Não tô!

Viviane chega e diz:
- É, não está mesmo!
Enquanto isso, Ana Isis planeja sequestrar Rafaell, com sua cúmplice, Cristine:
- Cristine, nós vamos sequestrar o Rafaell! E quando a bruxa da Carolina tentar salvá-lo, vamos mandar ela terminar tudo com ele... Hahahaha!

Tatiana diz:
- É um plano muito antigo! Todo mundo vai saber que é você!
- Eu não to aqui para esconder nada mesmo.

Enquanto isso, Silvana diz:
- Gente... Eu decidi o nome do meu filho!
Glauber diz:
- É mesmo? Qual é?
- Caio, eu adoro esse nome!
Lorhan diz:

- Mesmo eu sendo contra, eu não acho que é feio! Aliás, eu to gostando desse nome, sabe!
- É? Que bom amor! - Silvana e Lorhan se beijam.
Enquanto isso, Carol e Rafaell decidem se casar:
- Amor, a gente se ama tanto! Seria o melhor!
- Está bem, quer casar comigo, Alessandra Carolina Schayder?
Xi!! Oba! Final feliz?!?! Não sei... Não percam os próximos capítulos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)