21 janeiro 2011

O que dizer quando estiver apaixonado? - Guia do amor

Gente, criei esse quadro onde toda semana eu estarei fazendo uma Guia do Amor. Esta semana, é: O que dizer quando estiver apaixonado? - Pois é... Eu vou dizer! Hoje, na Guia do Amor!!
 Quando se está apaixonado, se planeja mil e uma coisas para fazer, mas na hora, nem sempre dá certo. Ou você fala muita besteira, ou simplesmente não sai nada e o garoto vai embora, te achando uma lesa e lerda! Ou seja, se ele estivesse te dando bola... Agora do contrário, se ele não estivesse nem um tiquinho afim, aí é diferente. Ele vai embora te achando uma débilmental. Mas acho, que aqui, na Guia do Amor, você vai aprender os 3 passos para você ser super descolada.
1º: Se você vir ele no clube, tire um dos brincos e guarde, sem que ninguém veja, e pergunte a ele: " Você viu um brinco igual a este?" E se ele disser não, você diz: "Ah, então tá aí, o meu msn, caso você ache, me chame!". Mas: nunca dê seu celular ou o número de sua casa. Prefira o MSN, Twitter, assim, você pode bloqueá-lo, ou excluí-lo se ele não valer a pena!
2º Na lan house, está óbvio que vocês dois amam passar horas na frente do PC, como eu, (kkkk). Então, peça mais uma hora, assim que o gatito chegar, e quando for embora (prefira ir antes dele, mesmo antes do seu tempo terminar) e coloque seu msn em cima do teclado do PC que ele estiver usando. Quando ele olhar para você, pisque o olho DIREITO, e nunca o esquerdo.
3º No Shopping, é fácil! É só você sempre ir ao shopping com uma calça colorida, um champion combinando umas cores maneiras, um tênis da Restart (não posso esquecer os meus divos, né)... Enfim, essas coisas que são super coloridas, e nós adolescentes adoramos. Assim, você vai estar descolada. Passe perto dele, e coloque discretamente seu msn no bolso dele. Saia andando... E pá!
 Bom, espero que você faça sucesso! Gostou, comenta :)

Um comentário:

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)