25 janeiro 2011

Dias de Verão cap70

Viviane percebe que ninguém deu bola quando ela falou e resolve dizer:
- Olha só... A família de fingidos! Ninguém ouviu?
Carol diz demonstrando nenhuma empolgação:

- Olha... A loira oxigenada. Êba!!
Rafaell diz:
- Viviane, sai daqui agora. Ou então, seguranças!!
Os seguranças chegam e Viviane grita:
- Socorro! Ai! Me soltem, me soltem!
- Não soltem, não soltem!
Carol diz:

- Calma, Rafa!
Enquanto isso, Dylla entrega os convites de seu aniversário de 15 anos à Lorhan e acontece uma troca de olhares:
- Ah, toma Lorhan, e espero que SÓ você vá!

Silvana diz:
- Ele não vai, sem mim!
- Então ele não vai.
Enquanto isso, Glauber e Kátia tem uma briga:
- Mas porquê isso, Glauber? Eu nunca faria nada prejudicando o Rafaelzinho!
- Faria sim! E eu sei! Não acredito mais nas suas mentiras, Kátia! Não acredito! Não mais.
Kátia diz:
- O que você quer dizer?
- Que para mim chega!!
Xi... Gente, hoje eu vou postar o outro capítulo (esse é equivalente ao de ontem, o próximo é o de hoje) agora eu vou na piscina! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)