25 janeiro 2011

Dias de Verão cap71

- Terminar? Como assim, terminar? Quase 14 anos de amor não se jogam fora assim!
Glauber diz:
- Ah é? Eu não acho, tanto que eu estou fazendo isso! Tchau, Kátia. E dessa vez é para sempre!

Enquanto isso, Ana Isis diz a Cristine:
- Cris, hoje vamos colocar nosso plano em ação, e não vamos poder ligar do meu celular, ele vai identificar e não vai atender...

Cristine diz:
- Coloca restrito!!
Ana Isis diz:
- Ele vai saber do mesmo jeito, anta! Anda logo, liga.
- Cadê o número?
- Está na minha agenda... E ah! Não ta como Rafaell, ta amor.

Enquanto isso, Carol recebe o convite e diz a Dylla:
- Não acho que você deveria se casar logo!!

- Mas não é do meu casamento! É da minha festa de 15 anos!
- Ham bem! Mas, é melhor você deixar esse negócio de casar e ter filho de lado. Depois você tem, com 18, 19. Eu fui precipitada! Além do mais eu tenho 17.
Dylla diz:
- Eu já esqueci. Aliás, briguei com o Luan. Dessa vez foi feio!

- Não acredito que brigou com ele de novo!
- Mas briguei! Ele me viu conversando com meu amigo de colégio, o Thales, e disse que eu não o amava mais!
Lyz chega e diz:
- Hã? Você e o Thales estão juntos?
Enquanto isso, Rafaell atende o telefone e diz:
- Alô. Quem é?
Cristine fica nervosa e diz:
- Ah!! É que eu vi... Seu número e resolvi ligar para te oferecer á...
Ana Isis chega perto do telefone e grita:
- O meu amor, Rafaell! O meu amor! Você não podia ter me deixado!

Ele diz:
- Ana Isis?
Enquanto isso, Dylla diz a Lyz:

- Não! Porque?
- Você sabe que eu sempre tive uma quedinha por ele!
- Não sabia, Lyz!

Carol diz:
- Desculpa eu me meter, mas tava na cara! Mas, o Thales não é mais novo?

Lyz diz:
- Não! Ele perdeu de ano 2 vezes e acabou na turma da Dylla. Não acredito, Dylla!

- Eu não tenho nada com ele, Lyz. Eu amo o Luan!
Luan chega e diz:
- Então é verdade?
Dylla diz:
- Verdade de quê?

Ele beija ela e diz:
- Você me ama mesmo!!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ULTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)