26 janeiro 2011

Dias de Verão cap72

Luan e Dylla fazem as pazes e Carol diz:
- Ainda bem que vocês se desculparam! Não queria que a minha melhor amiga passasse o 15º aniversário dela zangada com o namorado.
Lyz diz:
- Olha só Dylla, se você estiver com o Thales, se prepare para ter sua vida infernizada!!
Dylla diz:
- Ai Lyz! Estou morrendo de medo. Por isso que o Gustavo terminou com você. E o Thales nunca te quis por isso.
- Por que Dylla? Por que o Gustavo, e o Thales não me quiseram?
- Por que você é uma irresponsável, incompetente, uma idiota! Completa idiota!
Enquanto isso, Ana Isis diz no telefone a Rafaell:
- Sim amor, eu mesma! Ai que fofo!!
Rafaell diz:
- Fofo o quê?
- Você não esqueceu a minha voz ao telefone! A minha doce voz...
Rafaell grita:
- Eu não esqueci sua voz por que ela é RÍDICULA! Uma galinha desafinada!
Ana Isis desliga. Enquanto isso, Kátia chama Viviane para ir até sua casa, e quando Viviane chega, Kátia diz:
- Acabou, Vivi! Acabou! Eu e o Glauber... É, a gente vai se separar!
Viviane diz:
- O quê? Mas e o meu Rafaell? Isso não pode acontecer! Eu tenho que estar vigiando ele...
- Isso não é nada! E a fortuna que eu perdi? O plano B nos filhos... Tudo bem!! Na filha? E o C nele? Isto é igual à milhões para nós.
 Glauber ouve e diz:
- Então era isso? Era por isso que você estava comigo?
Kátia diz:
- Não!! Quer dizer... Isso o quê?
- O que você acabou de falar, Kátia! E Viviane, some da minha frente!
Viviane diz:
- Hehe.. Com licença!

Ela sai e Glauber diz:
- Você só tem 10 minutos para tirar essas tuas tralhas que você chama de roupa da minha casa. E, Giselda, quando essa daí sair, vai com um esfregão da melhor qualidade seguindo ela, não quero nenhum resto dessa golpista aqui em casa, está bem?

Giselda diz:
- Sim senhor!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ULTIMAS SEMANAS)*

3 comentários:

  1. Oi manu é só um trocinho no canto do blog não é igual o que hellen fez! www.maniasefantasiasdamaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hã? Não entendi!!! Mas, já fiz! Vê se você gostou!

    ResponderExcluir
  3. Mano é um MINIMO detalhe porque eu vou fazer seu blog com muito trabalho então preciso dos meus créditos entende?,Se quiser a reforma no blog me avisa ok? bjs www.maniasefantasiasdamaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)