27 janeiro 2011

Dias de Verão cap73

Lyz chega perto de Thales e diz:
- Oi, Thales. Então quer dizer que você e a minha irmã estão juntos?
Thales diz:
- Hã? Eu e a Dylla? Não! Eu bem que gostaria mas, não. Ela tem namorado e parece muito feliz ao lado dele.
Lyz se desespera e diz:
- O quê? E eu? Porque você quer ela, e não a mim? Ela é uma pirralha!

- Ela não é uma pirralha!
Lyz dá um tapa na cara de Thales e diz:
- Nunca mais chega perto de mim!

Ele segura o braço dela e diz:
- E você, vai desencalhar com um palhaço. Porque gente normal não te quer!

Lyz dá um beijo na boca de Thales e sai. Enquanto isso, Dylla e Luan vão na praia e ela diz:
- Ai amor, estou tão feliz por estar do seu lado!

Ele diz:
- Eu também! Estou muito feliz, eu te amo! E eu não sei como consegui pensar aquilo de você!

- Eu também não. Eu nunca te dei motivos.
Eles se beijam. Enquanto isso, Pedro procura Lyz na casa dela e Gabriel atende:
- Pedro? O que você está fazendo aqui?

Pedro diz:
- Procurando a minha mulher! A minha Lyz.

- Ela não é sua! Ela tá, não, estava namorando o Gustavo! Mas ela não quer mais você!
Lyz chega em casa e diz:
- Pedro? Amor!!!

- Lyz! Eu te amo! Você quer casar comigo?
Lyz dá um beijo nele e diz:

- Sim!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*( ÚLTIMAS SEMANAS )*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)