26 janeiro 2011

O timão do Rio!!

Não sei que time vocês são, mas eu sou tricolor! E de coração! Amo meu time, glorifico e digo com orgulho, que sou Fluminense. Quando me perguntam:
- Que time você é?

Eu respondo:
- Eu sou do timão do Rio!
Muitos perguntam se eu sou flamenguista, botafoguense. Aí eu respondo:
- Não sou esses times ruim!
Muitos dão risada, aí eu digo que sou Fluminense, mas eu tenho orgulho e amo meu time! Por isso eu sempre digo que sou do timão do Rio. Tricolores, podem comemorar! Arrá, urrú, 2010 é nosso! Arrá urrú, 2010 é nosso! kkkkkkkkk. Pulei muito ao ver meu TIMAÇO ganhando a taça! Beijos, e,
 Fluminense, ngm te supera *-*
   o resto, é tudo ruim u.u
Obs.: E se for para comentar falando mal do meu time, eu denuncio seu blog ao google, ou te hackeio, hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)