28 janeiro 2011

Dias de Verão cap74

Gabriel diz:
- Ninguém vai se casar!

Lyz diz:
- Eu vou, papai! Eu já sou maior de idade.
- Mas enquanto morar embaixo do meu teto, não vai se casar com essezinho!
Pedro diz:
- O meu nome é Pedro, e não essezinho. Não tem problema, a Lyz vai morar comigo!
Gabriel diz:
- Ela não vai morar com você. Eu nem sei onde você mora! Eu tenho que analisar o local.
Lyz diz:
- Ô pai! Eu não tenho 14 anos como a Dylla tem!
- Não interessa, Lyz. Eu vou e ponto.
Pedro diz:
- Mas ela é maior de idade.
Enquanto isso, Cristine liga pra Rafaell de novo e ele não identifica o número e atende:
- Alô, quem é?
Cristine diz:
- Oi, Rafaell. Aqui é a Cristine... Bem, você não deve me conhecer.
- É, eu não te conheço mesmo! O que você quer? E como sabe meu número de telefone?
- A Ana Isis me passou.
Rafaell diz:
- Então tchau!
- Não! Eu quero te avisar do plano dela!
- E qual é?
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ÚLTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)