29 janeiro 2011

Dias de verão cap75

Todos começam a se arrumar para o aniversário de Dylla e Alessandra Carolina diz a Rafaell:
- Você vai com o seu tênis? Nada disso, vai colocar aquele sapato que eu te dei!
Rafaell diz:
- Mas eu não gosto dele! É meio, cafoninha.

- Não é nada cafoninha, não! Vai usar sim.
Ele beija ela e diz:
- Tá bom...

Enquanto isso, Dylla ajeita os últimos detalhes no vestido e vai se maquiar e grita:
- Cadê o meu estojo de maquiagem? LYZ! Vem aqui agora!
Lyz chega e diz:
- Calma! O que foi?
- Cadê o meu estojo de maquiagem?

- Tá ali dentro do banheiro! Você mesma colocou!
Ela resmunga e diz:
- Vou ligar pro Lu, ele vai entrar comigo na igreja.
Gabriel diz:
- Ah, ele deve estar muito contente por isso, né?
- Não sei! Tem que estar.

Enquanto isso, Lorhan beija Silvana e diz:
- Eu não vou, pode deixar...
Ela diz:
- Onde? Você não vai aonde?
- No aniversário da Dylla.
Ela diz:
- Você vai sim. E eu também!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ULTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)