03 fevereiro 2011

Dias de Verão cap78

Lyz percebe que Dylla não para de olhar para ela e para de falar. Dylla diz baixinho:
- Calou a boca, Lyz? Hihihihi!!
Enquanto isso, Viviane diz a Rosalda, sua mãe e irmã de Kátia:
- Mãe, ela me usou! E ainda disse que me usou e que isso ficou muito fácil. E eu achando que ela me amava, ela é minha madrinha como fez isso comigo?
- Filha eu já tinha te avisado sobre a Kátia. Mas ela te dominou! É uma psicopata!
Viviane pensa e diz:

- Mas nós vamos nos vingar dela! Ela não usa a nós duas, e fica por isso mesmo.
Ela diz:
- O que você está pensando em fazer?
Enquanto isso, Ana Isis diz a Cristine:
- Você é uma... Uma traíra Ana Isis! Uma traíra! Você não sabe manter segredo, porque fez isso comigo?
Cristine diz:
- Porque eu tive pena da Alessandra Carolina. E do Rafaell também, porque ele não merece uma mulher como você! Porque tudo o que dá errado na sua vida você quer vingança!
Ela diz:
- Cala a boca! Não mandei você falar nada!
- Você não manda em mim!
Ana Isis fica totalmente fora de si e grita:
- Se prepare para um Inferno! Você vai viver num Inferno!
Cristine dá risada, e diz:
- Não tenho medo de você!
Enquanto isso, a cerimônia de Dylla acaba e Carol sai para ir para festa e é assediada por fãs, e uma diz:
- Me dá um autógrafo! Eu amei seu comercial! Eu não acredito que tô falando com você!
Rafaell fica incomodado e sai e Carol diz:
- Quê? Eu não vou dar nada a ninguém! Me desculpem, mas não quero! Eu não sou famosa e parem com isso!
Enquanto isso, Dylla e Luan tiram fotos e vão para a festa e Dylla diz:
- Ai amor, estou tão feliz de estar ao seu lado hoje!
Ele diz:
- Eu também!
Eles se beijam.
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ULTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)