03 fevereiro 2011

Volta às aulas!

Gente, eu já comprei o meu material escolar, e vocês? Não? Nossa, corra!
Mochila:
Bom, tem muitas opções, mas eu escolhi uma mochila bonita e barata. É da Pucca, mas não tem a Pucca exatamente. Tem ela numa espécie de... Borboleta! Ela tem asas e tem duas marquinhas de batons rosa com glitter em ressalto. Como a minha máquina digital pifou, não dá para mostrar a mochila, (a minha) e não encontrei fotos dela, mas veja mochilas que vão fazer sucesso!



Bom, vocês viram que as mochilas de 2011 serão meio "cheguei". Parece que a moda Restart não está só nas roupas...
A minha agenda é da marca Menininhas, da Tilibra, com a Menininha Lie. Ela não é de arame, mas é tipo um dicionário, sem arame. Veja agendas fofas que vão estar em muitas mãos!
  E mais:


Bom, estojo eu ainda não comprei. É sério! É que eu não encontrei o estojo que é a minha cara-metade. Achei todos muito sem graças. Mas quando vi esses... Ahhh, adorei! Mas, vamos conferir!
  E mais:

Bom, esse ano, como eu fui para a 5ª série (GRAÇAS A DEUS, NÃO VIA A HORA!), eu vou estudar 12 matérias diferentes... Além do Curso de Inglês, possivelmente ballet... Então, eu não quis comprar um caderno de 12 matérias. Ah não! Eu quis mesmo foi um fichário. Não gostei muito dos da Capricho, mas gostei de um da Chica Loca, e comprei. Não sei se alguém conhece, mas vamos ver alguns:




O meu é desse acima, só que fichário, e continuando, agora a melhor parte para mim: as canetinhas coloridas, apontadores, lápis, grafite, lapiseira... Bom vou por partes:
Minhas canetinhas fluorescentes: Capricho
Apontadores: Mercur
Lapiseira: Betty Boop, Mercur
Borracha: Duas: uma sim e não (adorei!) e uma em espécie de caneta, as duas da Mercur
Grafite: também da Mercur.
Confira fotos de canetinhas coloridas:





OBS.: Eu encontrei tudo junto, mas as canetinhas são apenas as 3 de cima!
Lapiseiras e grafites:
 

Os tênis de 2011! Ahh os tênis! Bom, eu vou usar o All Star preto, tradicional. Mas, meu sonho é o Restart! É tão lindo!! Bom, vou colocar aqui, tênis de todos os gostos, e vocês escolhem:


 
Bom, acredito eu, que esses acima são mais para sair, e a minha escola por exemplo, não permite que entrem crianças com coisas assim, coloridas. Até que o da Olimpicus (o segundo) eles deixam, e olhe lá. Por isso, os All Stars também estão aqui:
 
 
 
Como na escola, temos que usar uniforme, nada melhor do que incrementar com vários acessórios, mas sempre com bom gosto. Nada de decotes, pulseiras do tipo: cheguei pessoal, e muitas coisas ao mesmo tempo! Por isso, com essa diversidade que eu vou colocar, tente um acessório a cada dia. Assim, você vai ser descolada e diversitada! (kkkkkk)

 
 


Bom pessoal é isso! E ah, créditos de Inspiração: Cantos e Encantos da Hellen (http://www.cantoseencantosdahellen.blogspot.com/). Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)