04 fevereiro 2011

Dias de Verão cap79

Ana Isis marca um encontro com Kevin e diz:
- Kevin, você ama a Alessandra Carolina?

Ele diz:
- É claro!
Ela diz:
- Então, eu tenho um plano para separá-la do Rafaell.

- E qual é?
- Presta atenção: hoje, ela ainda deve passar em casa para buscar o presente da Dylla, e aí eu vou distrair o Rafaell lá embaixo, daí você sobe correndo e...
Ela conta o plano e ele diz:
- Tudo bem, mas temos que ir logo!
- Eu sei, mas aqui tá perto da casa deles.
Enquanto isso, Dylla e Luan vão para a festa e Dylla ignora Lyz que disfarça. Lyz diz a Pedro:
- A Dylla tá me evitando. Só que eu não fiz nada a ela!
Ele diz:
- Nada mesmo?
Enquanto isso, Alessandra Carolina, Rafaell e Camila vão em casa buscar o presente de Dylla e dão de cara com Ana Isis e Rafaell diz:
- Sobe, Carol! Eu resolvo isso.
Ela sobe e Kevin chega no quarto onde ela está e diz:
- Eu disse que você não ia ficar com ele não disse?
Ela diz:
- Kevin? Vá embora! Não quero você aqui.
Ele dá boa noite Cinderela à ela e desce após Rafaell subir pelos fundos e Ana Isis pergunta:
- Feito?
Ele diz:
- Feito! Agora desaparece da minha vida!
Enquanto isso, Fabiana diz a Fernando:
- A Carol tá demorando muito!
Fernando diz:

- Deve ser o engarrafamento.
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ULTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)