07 fevereiro 2011

Dias de Verão cap80

Carol acorda e percebe que está com Kevin e diz a ele:
- Kevin, me solta! Socorro!!
Ele diz:
- Não! Eu disse que você não sabia do que eu era capaz!

Ela tira o celular do bolso e diz:
- Eu ligo para a polícia agora!
Ele pega o celular da mão dela e diz:
- Ah é? E como? Tchauzinho celular!
Ela consegue desamarrar as mãos, tomba Kevin e diz:
- Nunca mais faça isso comigo!
Ela vai andando e diz:
- Ah, esqueci meu celular.
Ela liga para Rafaell e Ana Isis atende e diz:
- Alô?
Carol diz:
- Oi, bruaca! Eu já sei onde vocês estão!

Ana Isis diz:
- O Kevin falou?
- Não. O GPS do carro do Rafa apontou!
Ela desliga e Carol pensa:
- É hoje!
Enquanto isso, Fabiana e Fernando acionam a polícia e o policial pergunta:
- Como era ela? Tem fotos?
Ela diz:
- Tem! Ela tá com o namorado dela, também sumiu.

O policial diz:
- Vemos que o namorado está junto. Será que ele sequestrou?
Enquanto isso, Carol chega na casa de Ana Isis dá um tapa na cara dela e diz:
- Nunca mais encosta em mim, ou no Rafaell ou na Camila. E isso o que você fez hoje, não vai ficar barato!
Ana Isis se faz de desentendida e grita:
- Rafaell! Tira essa louca daqui?
Rafaell chega e diz para Carol:
- Meu amor! Pensei que a gente ia ficar com esses dois loucos varridos para sempre!
Carol diz:
- Eu não ia deixar!
Eles se beijam e vão para casa e Fabiana diz:
- Onde vocês estavam?
Carol diz:
- A gente caiu numa armação! Da Ana Isis e do Kevin! Mas a gente escapou!

O policial diz:
- Ana Isis e Kevin? Tem fotos? Vamos prendê-los!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ULTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)