07 fevereiro 2011

Dias de Verão cap81

Alessandra Carolina diz:
- Prendê-los? Eles fizeram isso por amor! É bem melhor interná-los numa clínica.
O policial diz:
- Tem a foto ou não?
Ela diz:
- Não pode prendê-los. Eles não tem culpa! Ele, o Kevin, me ama! E a Ana Isis ama o Rafaell! Interná-los é a melhor solução! Não se prende um doido varrido!
- Está bem. Não vou prendê-los, vou interná-los. Preciso da foto!
Rafaell diz:
- A gente mesmo interna eles dois! Pode deixar, e obrigado!

O policial vai embora e Carol diz:
- Ô mãe! Porque não me ligou!

Ela diz:
- Um bom sequestrador desliga o celular e... Êpa! Porque eu não te liguei? Eu não sei!
Enquanto isso, Ana Isis e Kevin se encontram e ele diz:
- Sua bruxa! Agora a Alessandra Carolina me odeia! Eu te odeio! Odeio!
Ela diz:
- E o Rafaell nem se fala né? Não foi você quem levou um tapa na cara, seu jumento!
Rafaell e Carol chegam lá, colocam os dois na traseira do carro e levam eles para um hospício. Chegando lá, Carol diz:
- Oi, moça! Eu queria internar duas pessoas!
A moça diz:
- Qual o motivo?
- São psicopatas!
Kevin e Ana Isis são internados e Carol e Rafaell se beijam e ela diz:
- Agora nós vamos matar a saudade da nossa filha, a Camila!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ULTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)