17 fevereiro 2011

Dias de Verão cap91

Natália vai para o hospital com Viviane e Glauber chega lá e Natália diz:
- Glauber? O que você está fazendo aqui?
Ele diz:
- Eu soube do acidente da Viviane. Estou muito triste por você!
- Mas ela te fez tão mal...
- Não me importa. Morrer ninguém merece, ninguém!
- Obrigada!
O médico de Viviane chega e diz:

- Ela está viva! Fizemos a cirurgia e ela não corre mais risco de morte!
- Ai, graças a Deus! Ufa!
- Mas ela não vai mais andar!
Enquanto isso, Rafaell vê o acidente de Viviane na TV e avisa à Alessandra Carolina que está indo ao hospital onde ela está e ela diz:
- Eu também vou!
- Você?
- Sim! Eu não odeio a Viviane! E também, se ela morrer, pelo menos ela vai de bem comigo!
- Hã? Você pode nem ver ela!
- Mas eu fui lá. E isso já ajuda!

Eles chegam e Natália diz:
- Rafaell?
- Eu! Olha, eu sei que não devia estar aqui mas... Estou preocupado!
- Ela não pode mais morrer.
Alessandra diz:
- O quê? Ainda bem!
- Quem é você?
- Eu? Alessandra Carolina, prazer! Você é a Natália, né? Eu sou namorada do Rafaell?
- Ah! Prazer, Natália! Ah, era você que a minha filha infernizava?
- Era! Eu mesma!
- Ah, desculpe. Doutor, a gente pode visitar ela?
- Sim! Dois de cada vez!
Rafaell diz:
- Natália, vão você e o papai primeiro!
- Ok!
Eles chegam dentro do quarto de Viviane e ela diz:
- Mãe! Ainda bem, mãe! Não conseguiria morrer, sabendo que nunca mais te abraçaria!
Elas duas choram e Natália diz:
- Ah filha, agora você não pode mais morrer!
- Sério?
- Sim!
Viviane vê Glauber e diz:
- Tio? Você aqui? Eu matei a pessoa que você amava e você vem me ver?
- Sim! Eu percebi que ninguém merece morrer, ninguém, Viviane.
- Poxa, tio. Me desculpem por tudo!
Natália diz:
- Filha, tem mais gente querendo te ver, então, a gente vai sair e depois volto, tá bom, anjinho?
- Tá mãe!
Rafaell e Alessandra entram e Viviane diz:

- Alessandra Carolina? Você aqui? Depois de tudo o que fiz?
Ela diz:
- Claro! Eu não tenho ódio de você!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS
*(ULTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)