18 fevereiro 2011

Dias de Verão cap92

Alessandra conta a Viviane que vai se casar com Rafaell e dá o convite e Viviane diz:
- Ahh! Você não tem raiva de mim? Mas eu tenho de você! Sai daqui! Você roubou o Rafaell de mim!
- Quê? Você nunca namorou o Rafa, e olha, eu saio! Mas pelo menos, você não morreu!

Ela sai e Natália entra e diz:
- Filha, tá tudo bem?
- Sim!
Rafaell sai e Natália diz:

- Tem certeza?
- Não mãe! O Rafa vai se casar!
- Isso não é bom?
- Claro que não! Eu amo ele, esqueceu?
- Não, não esqueci! Eu tenho uma péssima notícia!
- Pior que essa?

- Sim ! Você não corre mais risco, mas nunca mais poderá andar!
- Quê?
Enquanto isso, Samara faz teste de DNA e dá que Pedro não é o pai e ela diz a atendente:
- Falsifica isso! Agora!
- Não! É esse o resultado!
Pedro chega e diz:
- Qual é o resultado?

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ULTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)