21 fevereiro 2011

Dias de Verão cap94

Lyz vem chegando com Pedro e Dylla pergunta:
- Onde você estava? Pedro? Você e a Lyz, juntos?
Lyz diz:
- Bom, eu to grávida do Pedro. Ah, e o pai do bebê da Samara não é o Pedro! Tá tudo bem!
- Não, não está! Lyz, você perdeu o juízo? Uma gravidez! Ai meu Deus!
- Está tudo bem sim! Eu sou maior de idade, trabalho, ganho R$ 150,00 por semana... Tá tudo bem!
Carol diz:
- Gente, desculpa eu me meter, mas está tudo certo, Dylla. Ela trabalha, ganha dinheiro o suficiente pra sustentar ela e o filho. Tá tudo bem!
- Ai, eu não acredito que você vai ficar do lado dela!
Enquanto isso, Viviane diz a Natália:
- Isso não vai ficar assim, mãe! Eu vou acabar com ela!
- Ela quem? Você tá doida?
- Não!

- Você não vai sair de casa!
- Quê?
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)