19 fevereiro 2011

Dias de Verão cap93

Pedro diz:
- Fala, Samara! Qual foi o resultado!
A atendente sem saber de nada fala:
- O senhor é o Rodrigo?
- Não, sou Pedro!
- Então o senhor não é o pai!
Samara agarra no cabelo da atendente e começa a briga. Pedro separa as duas e diz pra Samara:
- Fingida! Me deixa em paz! E volta pro Rodrigo, ele é o pai do seu filho!

Ele sai. Pedro vai à casa de Lyz ela atende e diz:
- Ah, você?
- O filho não é meu! O DNA não é meu! É um tal de Rodrigo!
Lyz começa a sentir enjoos e Pedro leva ela ao médico. Chegando lá o médico diz:
- É uma menina!
Lyz diz:

- Uma menina? Como assim? Eu tô grávida?
- Sim!
Pedro e Lyz se beijam e Pedro pergunta:
- Como vai ser o nome da nossa filha?
- Victória! Ela é uma grande vitória na minha vida!
Eles se beijam de novo. Enquanto isso, Dylla e Luan perguntam a Carol:
- Carol você viu a Lyz por aí?
- Não, Dylla, eu não vi ela hoje.
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
(ULTIMAS SEMANAS)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)