23 fevereiro 2011

Dias de Verão cap95

Lyz diz pra Pedro:
- Se a Dylla continuar querendo mandar em mim, ela vai ver só!
- Calma, Lyz! Ela só quer o seu bem!

- Meu bem nada!
Enquanto isso Dylla diz para Luan, Carol e Rafaell:
- Eu só quero o bem dela, pra ela não se ferir lá na frente, quando ele engravidar mais uma!

Luan diz:
- Calma! Ela não está dentro de si! Então fica tranquila porque logo, logo ela vai te agradecer!
Enquanto isso, Fabiana diz a Fernando:
- Amanhã! Amanhã a nossa bebê se casa!
- Hué, e você não esperava isso?
- Claro que sim! Mas não tão precoce! Ela é minha bebê!
- Não é mais! Agora a onda é o Lipe!
Enquanto isso, Viviane diz a Natália:

- Mãe eu tenho pena de você, sabia?
- Ah é? Que pena! Eu sinto o mesmo de você! Você é uma assassina, Viviane!
- Isso é passado!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
ULTIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)