23 fevereiro 2011

Dias de Verão cap96

Natália diz:
- Se isso é passado, então eu sou passado! Se vira sozinha, Viviane!
Natália sai e dá de cara com Glauber. Eles se beijam.
No dia seguinte, Carol começa a se arrumar pro seu casamento e Camila vai mostrar o vestido dela. Ela beija Camila e começa a rodar ela, brincando. Viviane chega no lugar que ela está e diz:
- Acabou, Alessandra Carolina Schayder! Acabou!
Priscilla chega e pega a arma da mão de Viviane. Ela grita os seguranças e diz:
- Prendam ela! Ela tentou matar a minha afilhada e matou a tia dela!
Viviane diz:

- Eu sou uma cadeirante! Vocês não podem me prender!
- Só por isso? Podem te prender sim!
Enquanto isso Rafaell diz a Luan:
- Espero que esse dia nunca mais se repita! É a Alessandra o amor da minha vida e só ela!
- É assim que se fala! Então vamos?
- Vamos!
Enquanto isso, Dylla chama Lyz:
- Vamos logo, Lyz! A gente vai se atrasar mais do que a Carol!
- Nada haver!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
*(ULTIMO CAPÍTULO, AMANHÃ!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)