12 fevereiro 2011

Entrevista com Hellen, do Cantos e Encantos da Hellen

Manoela: O que mais te inspirou a fazer o blog? O que te levou a isso?
Hellen: Hum... Bem foi assim cheguei da escola e minha mãe disse:" Criei um blog pra vc pra colocar suas ideias" aí fiquei super feliz!
Manoela: E em quem você inspirou a Daniele, de "Costa 7 Flores"? Tem alguém?
Hellen: Ah! Acho que toda mocinha de novela me inspiro em mim!
Manoela: E o que você faria se divulgassem o seu blog na TV?
Hellen: Pularia de alegria! Seria capaz de eu rodar todo bairro gritando "uhuu" rs!
Manoela: O que você pensou quando chegou à 100 seguidores?
Hellen:
Na hora q vi! Agradeci a deus! Pq esse foi um momento mt importante! quando vc ganha 100 seguidores vc sente uma sensação incrivel!

Manoela: qual sua mensagem para blogueiras que são um fracasso, tipo eu?
Hellen:
Vc não er um fracasso! Diria pra nunca desistirem de seus sonhos! Um dia eu tbm fui uma blogueira fracassada... vcs teram a hora de vcs então esperem um poko!
 
Manoela: você está quase chegando à 200 seguidores. Como se sente?
Hellen: òtima, feliz e entusiasmada!
Manoela: Qual sua mensagem final?
Hellen: Seja vc mesma e acesse o www.cantoseencantosdahellen.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)