12 fevereiro 2011

Dias de Verão cap86

Pedro chega na casa de sua mãe e Samara diz:
- Meu amor! Eu estava tão preocupada... Comigo, com a nossa família o nosso bebê!!!
Ele grita:
- Quê bebê? Eu não vou ficar com você, eu não te amo mais! Eu amo a Lyz! E é com ela que vou ficar pra sempre!
Ela diz:
- Cala a boca! Você vai ficar comigo! E me ajudar a cuidar do nosso filho.
- Eu não vou ficar com você. Quando essa criança nascer vou assumir o filho e dar amor e carinho a ELE! Não a você!
Ele sai e bate com a porta e a mãe dele diz a Samara:
- Bom, ele ama a Lyz! E vai ficar com ela, Samara. Vai pra sua casa, e quando o bebê nascer nos avise!
Passam-se 2 meses...
Enquanto isso, Alessandra Carolina e Rafaell preparam a festa de Camila de 1 aninho que é junto com a de Felipe, irmão de Alessandra, fazendo 1 ano também e Alessandra diz:
- Amor, tá tudo tão lindo!
Rafaell diz:

- Eu sei! Mas, eu quero perguntar outra coisa linda.
- O quê?
- Quer casar comigo?
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE: ..........::........Dias de Verão..........::.........

*(ÚLTIMAS SEMANAS)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)