07 março 2011

Segredos do Amor cap05

Victor diz a Ana Lívia:
- Oh, me desculpe! Eu não queria ter feito isso!
Ana Lívia diz:
- Mas eu queria!
Eles se beijam. No outro dia, eles chegam na escola e Clarissa diz:

- Vocês não vão entrar!
Ana Lívia pergunta:
- Que? Como assim?
- É isso o que você... Vocês ouviram!
Victor diz:
- Sua burra! Para com isso e sai do meu caminho que eu não quero te machucar!
- Esquece ela, Victor!
Melissa chega e tomba Clarissa e diz para Ana Lívia:
- Agora você pode passar, Lí, sem problema!
Victor sai e Melissa pergunta de novo:
- E aí? Me conta TU-DO do seu namoro com o Victor!
- Que? A gente não tá namorando! A gente se beijou acidentalmente!
- Não foi o que pareceu, Lí! Esse é o comentário do século!

- O que? Mais que gentinha fofoqueira!
- Também acho!
Enquanto isso Clarissa chega na sala e Lúcio faz piadinha dizendo:
- Aê Ana Lívia! Tirou o lugar da loira patética bonito!
- Que? Lúcio!
Melissa diz:
- Ô Lí, ele tem toda a razão!
- Hihi, pior que tem!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE Segredos do Amor s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)