08 março 2011

Segredos do Amor cap06

Ana Lívia diz pra Victor:
- Aposto que a Clarissa tá armando alguma pra mim!
- Tá? Por que você acha isso?
- Eu conheço as pessoas! Sei quando estão felizes, tristes ou armando alguma pra mim! E a Clarissa está dentro da terceira opção!
Enquanto isso Marcos pergunta para Clarissa:
- O que você vai fazer com isso?
- Tirar a pedra do meu sapato!
- Mas precisa disso? Uma pedra no sapato? Tá doendo?
- Seu idiota! Não é literalmente, eu vou eliminar a Ana Lívia daqui da vida!
- Você vai matá-la?
- Planejo...
Clarissa vai falar com Ana Lívia e Marcos avisa a Ana Lívia o plano de Clarissa e Ana Lívia diz quando ela chega:
- Você?
- Sim !
- Sai daqui eu não quero te ver!
Clarissa vai dar uma paulada em Ana Lívia e Victor entra na frente e leva uma paulada.
Clarissa grita:
- Nãããããããããããããããão! Victor! Meu amor, fala comigo!
NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS EMOÇÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)