10 março 2011

Segredos do Amor cap07

Victor acorda e empurra Clarissa. Ela cai no chão e Victor é levado para o hospital.
Chegando lá, ele diz para Ana Lívia:
- Quem é você? É a Clarissa, a minha namorada?
- O que?
Ela sai da sala chorando e vai correndo para casa. Enquanto isso Clarissa vai para casa e Marcos diz a ela:
- Olha, é melhor você ir visitar o Victor para pedir desculpas.
- Ei! Eu vou colocar gelo na minha.... Aii.... Cabeça!
- Tá bom.
Ana Lívia chega em casa e Ítalo pergunta:
- Ih... Chegou a daminha - chorona!
- Não enche Ítalo! E vê se não entra no meu quarto!
Ela se tranca e começa a chorar. Ela olha uma foto dela com Victor quando eram pequenos e diz:
- Por que você fez isso comigo, Victor? Por que?
Ela se deita e liga para Melissa.
- Alô, Mel ?
- Oi, Lí. Nossa, Lí, aconteceu alguma coisa?
- Muitas! Nossa, o Victor... Ele caiu, lembra?
- Claro! Como eu poderia esquecer?
- Então! Ele levou uma paulada da Clarissa e perdeu a memória, e quando ele acordou no hospital me perguntou se eu era "a Clarissa, namorada dele"!
- To indo praí!
Enquanto isso, Clarissa chega ao hospital e Victor pergunta:
- Quem é você? A Ana Lívia, minha namorada?
- O que?
Ela sai chorando. Clarissa invade a casa de Ana Lívia e diz:
- Quer dizer que você e o Victor estão namorando?
- Hã? Bom, quando ele acordou perguntou se eu era você, " a namorada dele"!
- Pois ele fez o mesmo comigo!
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)