10 março 2011

Segredos do Amor cap08

Clarissa e Ana Lívia vão até o hospital e Melissa diz:
- Eu vou com vocês!
Elas chegam lá e Victor pergunta:
- Qual de vocês é a minha namorada?
Ana Lívia diz:
- Será que você perdeu a memória mesmo? Você perguntou a Clarissa se ela era eu, a "sua namorada" e perguntou a mesma coisa a mim, só que com o nome da Clarissa. O que está acontecendo, Victor?
Victor diz:
- Eu... Eu não sei! São os nomes que eu me lembrei, mas não sei quem são vocês!
- Eu sou a Ana Lívia, essa aqui do meu lado esquerdo é a Clarissa e a do lado direito a Melissa. Entendeu?
- Sim! Mas quem é a minha namorada?
- Ninguém!
Elas saem e Clarissa vai para o outro lado da cidade.
No outro dia...
Ana Lívia vai chegar perto de Clarissa e ela diz:
- Uii, desencosta! Eca!
Ela diz:
- Ué, mas e o que a gente passou ontem?
- Ontem foi passado, e o presente é SAI DAQUI!
Ela sai. Enquanto isso Victor chega na escola e Ana Lívia vai recebê-lo e ele pergunta:
- Que? Você não tá brava comigo?
- Antes eu estava, mais agora está tudo bem!
Eles se beijam e a cordenadora vê.
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)