25 agosto 2011

Esmaltes 3D

Oi gente. Andei foliando a Atrê de agosto, e vi várias coisas do interesse feminino, e como esse blog é bem mais voltado para este público, vou postar aqui. Tem uma matéria inacreditável na Atrevida desse mês, e eu vi alguns esmaltes 3D, e aí criei um post. Confiram:
Os esmaltes 3D deixam um efeito bem bacana nas unhas, parecendo ser policolor mesmo sem ser (hã?). Vou explicar sem dizer nada, só mostrando uma imagem:

Entenderam agora, o que eu quis dizer? Bem bacana né? Algumas linhas de esmaltes ainda não adquiriram essa novidade, mas estamos na torcida para adquirirem logo (tomara#). Aqui vão algumas outras imagens dos esmaltes 3D:

Muito show não é? O que acharam dessa novidade? Eu amei, e já estou adquirindo à minha lista de pedidos de fim de ano para os meus pais! Tirem suas próprias conclusões! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)