26 agosto 2011

Nosso corpo feminino - Celulite

Gente, eu sei que é dificil pensar que um dia aconteceria com você. Mas, qualquer dia desses, você acordou e percebeu que aquela celulite concentrada na parte de dentro da sua coxa. Pois é, a hora dela chegou! Mas acalme - se, não é o fim do mundo! Saiba como cuidar para se livrar desse mal que é a celulite:

 
Beba muita água, ela é do bem
Na adolescência, novos hormônios estão sendo produzidos pelo nosso corpo. Eles facilitam a retenção de liquído e o inchaço, o que agrava (e muito) o problema. Por isso, beba muita água.

 
Coma alimentos bem saudáveis
Inclua no seu cardápio a soja, amêndoas e azeite de oliva, que ajudam a reparar os tecidos da pele. Peixe branco, feijão, frango e legumes evitam a retenção de liquído.

Evite as tranqueiras, besteiradas
Os alimentos ricos em açúcar, as bebidas cafeinadas, o álcool e os alimentos ricos em gorduras devem ser evitados o máximo possível. Eles podem inflamar os tecidos e acumular gorduras.

Pratique mais exercícios :D
Corpo parado é oficina de celulite! Lembre-se disso para espantar de vez o sedentarismo e partir para atividades físicas. Corrida, caminhada, dança... Tem outras coisas variadas. Vale de tudo para acabar com a intrometida da celulite.

Bom gente, espero que tenham gostado da matéria, me inspirei na Atrevida, mas coloquei minhas palavras aí também. Kisse you ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)