25 setembro 2011

Dica de filme: Missão Madrinha de Casamento

 
Confesso a vocês que estou louca para ver esse filme, após ler a sinopse. Deve ser muito bom.
(Bridesmaids). EUA, 2011. Direção de Paul Feig. Roteiro de Kristen Wiig e Annie Mumolo. Produção de Judd Apatow, Barry Mendel, Clayton Townsend. Direção de Fotografia: Robert D. Yeoman. Música de Michael Andrews. Montagem de William Kerr, Mike Sale. Desenho de Produção: Jefferson Sage. Direção de Arte: Keith P. Cunningham. 125m, 14 anos. Cia. Produtora: Relativity Media, Apatow Productions, para a Universal Pictures. Distr. no Brasil: Universal. Com Kristen Wiig, Terry Crews, Jessica St. Clair, Maya Rudolph, Tom Yi, Elaine Kao, Michael Hitchcock, Kali Hawk, Joe Nunes, Rebel Wilson, Matt Lucas, Greg Tuculescu, Jill Clayburgh.
Gênero – Comédia
Sinopse – A balzaquiana Lillian convida a solteirona Annie para ser sua madrinha de casamento. Feliz da vida, Annie quer organizar uma grande despedida de solteira para a amiga, ao lado das demais damas de honra já convidadas. Evidentemente que todas acabam se envolvendo em confusões.
Apreciação – O diretor é pouco conhecido por estas bandas – Paul Feig. Um dos produtores vem a ser Judd Apatow, um dos integrantes da equipe de “Se Beber, Não Case”, hoje uma comédia cult. O espírito da coisa é o mesmo: uma comédia desbragada, com piadas fortes, agora envolvendo as chamadas madrinhas de casamento. A atriz central, Kristin Wiig, também roteirista, veio da equipe do programa cômico “Saturday Night Live”.
Fique de Olho – Na rápida aparição da atriz Jill Clayburgh, como a mãe de Annie. Logo após concluir suas cenas neste filme, ela veio a falecer o ano passado.

E aí, aposto que também ficaram loucas parar ver né? Pois é, eu também! Acho que vou ver na sexta! Um beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)