29 setembro 2011

Mudanças no Meninas Malvadas!

Bom pessoal, estou aqui pra dizer que infelizmente não estava dando tempo de postar :/ estou em provas que GRAÇAS A DEUS terminam amanhã! Então, queria dizer a vocês antes de começar o post que tem um supervírus atacando a blogs, impedindo o povo de entrar, como o blog Garota Adolescente Estilosa. Eu uso o Mozilla então veio um baita aviso do Mozilla dizendo que era para a "servidora" não entrar nessa página, porque o vírus podia roubar informações pessoais e eu achei melhor não entrar, claro. Então, se alguém souber alguma coisa que previna esse vírus além do antivirus, claro! me contem, porque preciso gente, estou com medo de que invadam o MM e que invadam o blog de outras pessoas também! Então, fiquem atentos, e se souberem de mais algum vírus infestado no blogger me avisem porque vou falar com meu padrinho, que trabalha com computadores, talvez ele possa ajudar! É isso o aviso.
Quanto ao post, é sobre mudanças... não, Manoela, imagiiiiiiina... af/, e eu encomendei um lay à Baah, dona do Garota Feliz, afiliado do MM, e o lay será nas cores lilás, branco e prata. Certo Baah? Ok, haha. Então pessoal, é isso. Ah, e sempre que vocês receberem um aviso dizendo que a página não é segura, se for entrar, entre com o antívirus atualizado e que se atualize sempre, a cada página que você entra. Não custa nada prevenir, né? ;] Qualquer aviso sobre vírus, comentem aqui tá gente, vou ficar atualizando o Avast mesmo, kkkk. Um beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)