25 janeiro 2012

Avisinhos

Facebook
Imagem by We Heart It.
 
Oi gente, como vocês estão? Espero que estejam todos bem! Bom, eu queria dizer que infelizmente o concurso de Ano Novo está sendo cancelado. Eu não estou com muito tempo pra ficar aqui sabe, fazendo etapas e pá, e talvez mais para frente tenha outro concurso, não sei.. Ah, tô tentando fazer parceria com uma loja on-line, que agora não vou divulgar, mas se eu conseguir eu falo. Me desculpem, mais uma vez. Logo, logo, virei com um post melhor tá? Beijos, amo vocês <3.

Um comentário:

  1. D: que pena, tomara q sobre tempo né? (:

    Se n for encomodo poderia votar no MY MUNDO na enquete desse blog:
    http://abostaquadrada.blogspot.com/
    serei muito grato ^^ mymundo.tk

    ResponderExcluir

Comente! O seu comentário faz a diferença, pois ele pode ajudar o blog a melhorar! Dê sua opinião. ;)